segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apresentação

Beija Flor é a minha lojinha, localizada no centro do Porto, onde executo todos os trabalhos de arte floral. Onde espero que me visitem sempre que precisarem de oferecer 1 miminho a alguém muito especial. Efectuo lindos ramos com flores naturais e/ou artificiais.
Trabalhos para eventos e tudo o que a sua imaginação desejar, eu executo e caso desejem podem mesmo encomendar aqui.
Quero que saibam que sou como sempre fui uma apaixonada pela arte, e foi por isso que um dia me inscrevi num curso de arte floral e desde então não passo um dia sem criar algo com as minhas flores e plantas.
A partir de agora vou aqui partilhar esta minha paixão.
A próxima vez falarei sobre o dia dos namorados, e espero os vossos comentários com muitos, muitos miminhos.
Até breve e espero que gostem,
Mada
Beija Flor

1 comentário:

  1. "Colhei a flor, que, se não for colhida, cairá por si mesma, deformada." (Ovídio)

    Esta frase demonstra bem o quao bela pode ser a arte floral pelo simples facto de prolongar nem que seja mais um dia a beleza das flores.

    Por outro lado precisam de uma mao de ouro para as adornar e isso sei que Madalena (a mais bela das flores) tem e tera.

    Bonito blog, muito sucesso.

    Marco Afonso Cunha

    ResponderEliminar